Segunda-feira, 27 de Maio, 2024

Canal de Denúncias

Canal de denúncias da Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães

As entidades, sediadas em Portugal, independentemente do sector (público, privado ou social) são obrigadas, de acordo com a Lei n.º 93/2021 a ter um canal de denúncias que permita a pessoas singulares denunciarem ou divulgarem uma infração, no âmbito da sua atividade profissional, referentes aos domínios do artigo 2.º da presente Lei.

Os canais de denúncia possibilitam a apresentação de infrações com o fim de garantir a exaustividade, integridade e conservação da denúncia, a confidencialidade da identidade ou anonimato dos denunciantes, a confidencialidade de terceiros mencionados e de impedir o acesso de pessoas não autorizadas.

Tendo em vista a promoção de uma cultura de ética e transparência, a Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães disponibiliza o canal de denúncias aos seus colaboradores, fornecedores e parceiros, garantido as condições de confidencialidade /anonimato dos denunciantes e de terceiros mencionados nas denúncias.

Aceda ao canal de denúncias através do link: CANAL DE DENÚNCIAS SCMCA


Eventuais reclamações relativas à qualidade dos serviços prestados devem ser comunicadas através do atual meio de contacto disponível (geral@scmca.pt).